Profissionalização e segurança de voo serão temas dos eventos aeroagrícolas em todo o Brasil

Grandes novidades para 2016!

            Atendendo à pedidos de pilotos e demais profissionais de todo o país, este ano estaremos levando profissionalização e segurança para novas e fortes regiões de atuação da Aviação Agrícola. Este ano teremos 3 edições do Seminário Nacional de Aviação Agrícola, abrangendo, dessa forma, as principais regiões da Aviação Agrícola do Brasil.

A edição SUL acontece nos dias 09 e 10 de junho, nas dependências do Aeroporto Municipal Nero Moura, em Cachoeira do Sul, reunindo empresas expositoras, pilotos e empresários em um evento cujo sucesso já está consolidado, levando cursos e palestrantes renomados a um grande público que sempre se faz presente.

A edição CENTRO OESTE acontecerá novamente na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso, nos dias 11 e 12 de agosto, e promete repetir o sucesso da edição passada, onde reuniu um grande número de profissionais na Associação dos Engenheiros Agrônomos da cidade. Seguindo os moldes da edição 2015, estarão presentes neste evento apenas seis empresas, que atuarão como co-patrocinadoras com exclusividade durante todo o evento.

A edição SUDESTE vai acontecer na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo, nos dias 01 e 02 de setembro, e vai seguir o mesmo molde de realização do evento em Primavera do Leste. Todas as edições terão uma grade de palestras direcionada e profissionalizante, reunindo o melhor do setor em um só lugar. Esta edição seguirá os moldes de Primavera do Leste e também contará com a participação de seis empresas co-patrocinadoras, que poderão atuar de forma exclusiva durante o evento.

Dentro em breve, informações sobre a grade de palestras e inscrições serão disponibilizadas.

Promovido pelo Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) e OPINIÃO Eventos Culturais, o Seminário vem se firmando a cada nova edição, com uma excelente oportunidade de profissionalização, relacionamentos e negócios para quem quer se destacar no concorrido mercado aeroagrícola.

            Público alvo

Pilotos aeroagrícolas e demais profissionais ligados à aviação agrícola, empresários e demais profissionais das empresas de aviação agrícola, agrônomos, técnicos agrícolas, agricultores, pecuaristas, lavoureiros e fazendeiros, além de empresas fornecedoras de bens e serviços pertencentes ao ramo aeroagrícola e afins.

Informações

Para maiores informações, entre em contato com Babila Gomes pelo email babila@aviacaoaricola.com